The Perfect Wedding Tiffany

Bom dia,

Estou com alguns probleminhas e nao estou conseguindo escrever todos os dias. Mas ontem fui no evento da Tiffany no Shopping Cidade Jardim.

Eles falaram de Casamento, tiraram duvidas mais comuns das noivas. Estavam presente para a mesa redonda Sandro Barros (Estilisa de Vestidos para Noivas), falou sobre Vestido de Noiva e Estilo, Mi Kim (Gerente Nacional de Vendas, Tiffany & Co), Falou sobre A Escolha da Aliança, Edda Ugolini Bauder (Wedding Planner, Boutique das Tres) falou sobre Cerimonial e Festa e Ucha Meirelles (Personal Shopper Shopping Cidade Jardim) Moderadora.

Segue algumas fotos

Estava exposto o alguns vestidos do Estilista Sandro Barros (a Tici vai fazer o vestido com ele para o Casamento).

Olha que fofo que recebemos!!!

Sandro Barros

Tirei algumas fotos das peças da Tiffany.

Este Bracelete da Coleção Paloma Picasso, umas das coleções mais bonitas da Tiffany.

As famosas Chaves… uma mais linda que a outra…. não é de babar!!!

Eu e minha irma a Tici do Blog Trand’s  4 ladys.

Saia B. , Bota Santa Lolla, Bolsa Chloe, Colete Preto de Pele da D&G. Joias – Puleira da minha marca, Anel eu mesma quem fiz, Colar Tiffany e o Alcoração.

Ela não está estilo Blair???


Gostaram???

Um pensamento sobre “The Perfect Wedding Tiffany

Deixe um comentário